- O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.
- Não há custos para a primeira troca. Caso seja necessário trocar novamente, o frete é de responsabilidade do cliente.
- Após o recebimento do produto, há um prazo de até 10 dias úteis para análise.
- Para trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, é necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.
- Se você deseja o mesmo modelo em outra cor ou quer escolher outro produto, será gerado um vale-troca para uma nova compra. O vale-troca tem validade de seis meses e pode ser utilizado aos poucos.
- Caso ocorra extravio do pedido no transporte você poderá optar pelo reenvio do mesmo modelo caso esteja disponível em estoque, devendo estorno do valor pago conforme forma de pagamento ou devolução vale trocas.
PRODUTOS COM DEFEITO - O prazo para trocas por defeito é de até 90 dias a contar da data de recebimento do produto. A empresa tem 30 dias para avaliar e dar como procedente. Caso o defeito seja considerado procedente, o cliente receberá um voucher referente ao valor do produto frete, para nova compra no site BYMOVI.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através da Central de Atendimento da Loja Virtual BYMOVI..
A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição da BYMOVI.
PRAZO DE ENTREGA - O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.
*Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento.
*Você será notificado por e-mail quando isto ocorrer.
CUSTO DO FRETE - O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Você pode verificar o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.